umapausa

umapausa

sábado, maio 09, 2009

Ela sumiu, sumiu e nunca mais voltou.

Quero rasgar este invólucro. Sentir o pico mais alto de uma liberdade que ainda nem existe. Rasgar fronteiras, invadir espaços e sê-me por inteiro.
Conhecer cada milímetro do que, realmente, sinto. Decorar meus gostos e saber de cor os desgosotos.
Sair, fugir, rugir. De um mundo, realidade, de uma configuração que parece ser monótona. Mas que eu sei que o que há de mais errado aqui, sou eu. E o que penso. Sou eu o erro de um mundo que já tem seu ritmo. Eu sou o desconserto. E também o desconcerto.
Não para todos, mas para mim. O que há de estranho e antígeno, é meu cérebro e suas vontades insaciáveis de voar. Mas, como? Alçar voô num espaço onde não há pista?
Abraços, pessoas. Jamais se tocaram. Todos flutuam e todos projetam abraços. Literalmente, ou melhor, microscopicamente.
Não busco sentimentos. Não busco expirência. Eu quero sair do invólucro mundano. Quero acelerar o máximo possível para que eu sinta que estou em movimento.

Não sei, não sei. Espere, fique aqui. Me escute, me entenda, me solte, saia daqui!

3 comentários:

Lu Sielskis disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhh
hhhhhhhhhhhhhhhhhhh
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...fuuu*

Eu só precisava desabafar...

ótimo teu blog.

Fábio Coelho disse...

ixiii
eu gostei dessa confusão de adolescente. Aliás, a gente ainda é adolescente, luna?
O tempo passa tao rapido...

mas nesse texto ce tá perdida, me solta, vem, nao sabe o que pensa, quer conhecer o que sente!
vc tá no final da adolescencia e tá parecendo que tá no começo, hehehehe. me lembrei duma frase aqui do meu tempo, do picasso: é preciso muito tempo para tornar-se jovem!
um bejo, fica com deus

Lu Andrade disse...

Não sairei daqui, mesmo cega e insana. (risos). Uma questão: conseguiu romper este invólucro? Beijos linda.