umapausa

umapausa

sexta-feira, julho 03, 2009

Equilíbrio Instável

Por um triz, aqui escondida. Esperando você chegar com suas desculpas, inventar mentiras para não dizer as verdades que me machucam e que não quero ouvir. Quero que minta para mim. Que me mime, me distraia, me faça sentir que sim, que você, mentindo, acredita em mim.
Seu maior erro é não assumir que eu sou mais forte. E meu pior defeito, é buscar na força um equilíbrio. Minha força me trai, quando penso que estou em seu ápice, na verdade estou no precipício, prestes a cair nas fraquezas humanas. Nos choros intermináveis, nos pensamentos que destroem tudo aquilo que construí.
Eu confesso, minha base é fraca. Pouco a pouco se rompe até ficar por um triz. Eu me faço de forte, para não exalar fraqueza, não suporto ver fraquezas alheias por minha culpa, sendo em mim inspiradas.
Estou aqui, esperando você chegar. Fingindo que não estou ansiosa. Não vou contar o tempo. Não vou treinar o que falar para você. Já não tenho medo de perder o que já perdi. Se me vier com perguntas, terá minha essência, serei eu, sem ter medo de dizer o que sinto. E se precisar, eu faço escândalo. Eu grito, eu xingo. Mas você precisa escutar tudo que eu tenho a dizer.
Se eu não convencer você, por favor, minta. Diga que sou seu orgulho. Diga que vai estar ao meu lado. Que trocará minha base fraca, por você. Seja minha base de novo, me tire desse equilíbrio instável, que é, parte, por sua culpa.
Seja meu apoio, seja meu heroí. Viva junto comigo, todo esse inferno. Porque é daqui que vou, e levarei você comigo, para o céu. Estou chegando.

5 comentários:

Quem é ela? disse...

Esse equilibrio é o que mais procuramos.

:)

Luna J. disse...

( a meu pai )

Lu Andrade disse...

Lindo, envolvente... Reflete ausência de algo e lucidez dos sentimentos.
Comovente por ser seu pai, penso e sinto inversamente. Bjos.

lulu_cate disse...

Eu li achei muito profundo e triste o que vc escreveu, mas sinceramente não sei o que comentar ou aconselhar.. fiquei sem palavras, apenas escorregou uma lágrima no meu rosto respirei fundo fechei os olhos e pedi Deus me ajuda!
Não sei escrever como vc escreve Luna, vc usa palavras bonitas e se expressa muito bem, as vezes em enigmas, mas quem te conhece sabe o que vc está passando. Tenha fé Luna não desiste não, vc é uma irmã maravilhosa. Te amo e quero muito te ver feliz.
Luciana

Fábio Coelho disse...

"Seja meu apoio, seja meu heroí. Viva junto comigo, todo esse inferno. Porque é daqui que vou, e levarei você comigo, para o céu. Estou chegando."
Luna, isso é consistente, porque acompanhar uma pessoa nesse inferno é prova de parceria, é consistente. Viva o inferno, mas junto comigo, vamos passar toda dor pra depois superá-la. muito bonito! beijo do JORRRRRRRRRRRRRRRR