umapausa

umapausa

sábado, outubro 03, 2009

Salvador, duas vezes.

Não, obrigada. Não quero saber quem é você. Quero que fique assim, como está. Sabendo do seu estereótipo, deusificando-o ou apenas admirando um dom seu, que também, é um pouco meu.
Não quero saber do seu nome. Nem do que mais faz. Se eu pudesse, seria até invisível. Só para não ter risco nenhum de criar algum laço de amizade porque se eu saber quem é verdadeiramente você, posso perder meu único objeto humano, atualmente, a ser muito admirado.
Permaneçamos assim. Não me chame, não me pergunte, não tente conversas que sempre intermináveis, gerarão impressões, na maioria falsas. Na maioria, injustas.
Não tenho tempo para mostrar quem eu sou. Não tenho meios para deixar isso fielmente digno. Se palavras saírem, podem quebrar o encanto. Não terei mais a quem seguir.
Alguém que me fortalece, que me ampara, que muda minha vida, sem dizer nenhuma palavra. Porque sua luta, é também, agora, minha. Sua vitória, é mais uma das minhas vitórias, de muitas vitórias de que muitas pessoas que admiro, almeja.
Enquanto posso viver esse ilusório encanto, de ver em alguém toda a pureza e certeza de que seguir em frente, me deixe em paz. Porque quando eu enfraquecer de novo, é de você que virá a força.

4 comentários:

Lu Andrade disse...

Luna, oi...
Me identifiquei com esta emoção transformada em escrita.
É sempre tão intenso ler, sentir o ritmo dos seus espectros inspiradores. Os extremos do seu olhar sobre determinado fato que ora te perturba, corrompe... ora valoriza, ilumina...
Belo, belo. Típico de você minha amiga literata.
Se acredita que este "ilusório encanto" é passível de vivenciar por determinado tempo, ensina-me?
Abraços linda Luna.

Fábio Coelho disse...

"se palavras saírem, podem quebrar o encanto" pronto! cabei de escrever na minha parede! nossa, eu só quero saber pra quem vc falou isso! tem coisa tão secreta aí, tão furtiva!
parece meio irreal essa situação, e é bonito ao mesmo tempo. parece uma relação de dependência! Ficou muito chamativo, desde a primeira frase!
beijo do Jor!!!!!

Eliana disse...

Achei sua ecrita pura... simples e linda ...

Bjs
Li

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,