umapausa

umapausa

quinta-feira, dezembro 10, 2009

cedotardar


tenho no peito tanto medo, é cedo
minha mocidade arde, é tarde
se tens bons senso ou juízo, eu piso
se a sensatez você prefere, me fere

venha tratar esta loucura, ou cura
faz desse momento terno eterno
quando o destino for tristonho, um sonho
quando a sorte for madrasta, afasta

não, não é isto que sinto, eu minto
acende essa loucura sem cura
me arrebata com um gesto do resto
não fale, amor, não argumente, mente

seja no peito que me doí, heroí
se o seu olhar você me nega, me cega
deixe que eu aja como louco que é pouco
no mais horroroso castigo, te sigo

(tom zé)

5 comentários:

Luana Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Andrade disse...

Palavras e ritmo formam acordes belos. Reflete em meu olhar, perpassa meu peito acelerando minha cavidade cardíaca (fui autopsiada) e decai nos pulmões...
Um abraço Luu

P.S.: Template intrigante... *-*

Lu

Gustavo Santiago disse...

Daleêee agora sim lunitas.
Isso aqui dá mais gosto. Ta muito melhor o template o layout tudo mesmo. Olha eu iria até brigar contigo sabe a última vez que eu passei aqui iria falar isso. Iria dizer que os textos estavam sem ordem, sem estrutura, mas ai eu pensei por um segundo e acrescentei que tinha que ficar era assim mesmo que toda essa desordem era sua ordem. Que essa panela dentro dela tinha um molho de palavras e tudo isso dava sua canja.

Ficou bom a canja não?

nemastê.

Gustavo Santiago disse...

Caralho luna que foto linda.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,