umapausa

umapausa

segunda-feira, março 29, 2010

anedota de uma menininha e seus hormônios

Professor, você pode explicar de novo porquê a decomposição do amor forma vapor d'água mais ódio e calor? Não, vou passar a matéria adiante, ou você deglute isso ou mais tarde no escuro eu sintetizo a fórmula para você. Isso é um assédio? Sim, por que? Porque assédio é só depois do casamento, case comigo e me ensine a calcular equações polinomiais, quero achar o x e rasgar você. Não vou casar com você, cale essa boca, você tá atrapalhando a aula... o quê? menina, ponha já esta camiseta de volta, seu sutiã está encardido de tristeza! não, não o tire, eu não quis dizer isso... oh, que lindos...

--Acorde, você tá atrasada.

4 comentários:

Jéssica disse...

surpreendentemente seu!

Fábio Coelho disse...

véi, ficou muitooooooo locooooo esse texto! me lembrou nelson rodrigues esse texto! genial! eu fiquei imaginando a cena! luna, quando vc escreveu isso vc tava muito inspirada! parabens!!

PERPLEXIDADE disse...

putaquepariu... LINDO! PARABÉNS!

LunaJeannie disse...

obrigada gente, tava morrendo de sono e dor cabeça quando fiz este texto (assistindo uma aula de física), confesso que ele me anestesiou, achei ele muito massa também, raramente sou fã de algo que faço, mas esse aí, foi foda!