umapausa

umapausa

sábado, maio 01, 2010

última semana, abril.



Segunda feira, madrugada, quarto, voz me chamando. Insistente, masculina, sarcástica, real. Luna, Luna, Luna. Celular, namorado, não resolveu, chorei de medo. Cama da mamãe, me abraçou, não dormi, faltei aula. Som alto, acordei, irmã cantando. Saudades saciada, manhã toda com ela. Almoço, sair com mãe e irmã, risos, discussões, risos, falácias, risos. Celsinho, cerveja, sushi e salmão. Dia cheio, noite má dormida. Terça atrasada, ônibus demorado, 7:20h, não entrava, faltei aula. Embora à pé, chorei. Planeta, Lucas, desabafo, desabafo, desabafo (ele acha que eu sou louca). Aula à tarde, repúdio, cansaço, tristeza. Final da aula, irmã. Banho, arrumar, sair. Japonese Food. Irmã e Jéssica, risos. Pequeno. Risos. Quarta, bom dia. Café, chapinha na franja. 7:10h, não faltei aula. Xavier, estopim. Nervos, impulso, pronto falei. Falei alto, falei na hora errada. Pronto falei. Mal humor, calor. Cansaço. Faltei aula a tarde. Aniversário Camila, Flamengo x Corinthians, sair. Hangar, Jéssica, Tia Deise, cerveja. Gol do flamengo. Risos, gargalhadas e mais risos. Rock Gol, risos, gargalhadas. 3:30h, feliz, táxi, casa. Quinta-feira, muito bom dia, flamengo venceu. Cdf, repúdio. Cansaço. Mal humor. Cansaço. Hanna, Bárbara, Bruna, Loren - risos. Final da aula, padrinhos em casa, feliz. Sonho, coca, café, risos. Estudar, estudar. Bom humor, feliz. Estudar. Comer. Estudar. Meia noite, dormir. Sexta-feira, bom dia. Cdf, repúdio. Hanna, Bárbara, Bruna, Loren - mais risos. Última aula. Última aula do dia, útima aula no cdf. Gritos, dedo na minha cara. Injustiça. Cobras, fofocas. Mentiras. Ofensas. Choros. Choros intermináveis. Minha garganta doía. Injustiça. Fui embora.Pra sempre. Pra sempre. Chorei, falei. Chorei, comi. Chorei, tirei o uniforme. Chorei, saí. Bougainville. Café, pão-de-queijo, melhor irmã do mundo. Risos. Noite, bar, bonita. Cerveja, risos, cerveja, mais risos e gargalhadas. Sábado, ressaca, Leandro, almoço, costela, risos. Feliz. Feliz? Não sei. A semana foi muito cheia. Foi muito rápida.

4 comentários:

Polly Di disse...

Que incrível a estrutura do texto.
Luna-bonita-escreve-belezas!!!

Ivan Bueno disse...

Luna,
Adorei. Originalíssimo. Não li nada referente ao cotidiano nesses moldes. Muito bom. Retificando, não foi só sobre cotidiano que não li nada nesses moldes, foi sobre nada. Moldes novos, fora do cotidiano das leituras. Bom mesmo!
Beijo grande.

Menezes, B. A. disse...

Nossa!!! Nunca consegui fazer isso... hahahah...vou tentar... bjs c cuida...
me visita...
http://bethaniamenezes.blogspot.com/

LunaJeannie disse...

hehe, eu achei cansativo, mas eu queria retratar da forma mais fiel possível a semana, rápida e intensa.
obrigada, gente! :)