umapausa

umapausa

quarta-feira, março 23, 2011

post necessário

não vou mais fugir, por isso retomo palavras. É pela força que sou, que arrancado do infinito, estas palavras. Forjo uma epifania e atuo uma mudança. Eu mereço uma bela de uma bronca.
Que fique de fora os excessos. Eu estou levando a sério minha nova penitência.
Não vou deixar escorregar minha vida, para depois na agonia, sentí-la de novo. Eu sou tão patética que gosto, sim eu gosto de viver sob pressão e agonia. Gosto dos desafios mais impossíveis, gosto de pular os mais altos obstáculos. E é por isso que eu estou até hoje aqui, porque brinquei demais de pôr a prova minha própria força.
Não vou pensar no futuro, que seja eu beata, besta, boboca, mas creio em Deus Pai Todo Poderoso e o futuro a Ele pertence.
Não vou mais fugir, Alma. Cá estamos, resolvendo nossos pepinos.
E que seja cumprida minha promessa, vou ser toda desencanto, feitura e nerdisse. "Mas você vai passar, querida. Você tem tudo pra isso", palavras do Permínio. Graças a Deus.






Nenhum comentário: