umapausa

umapausa

segunda-feira, agosto 22, 2011

ateando palavras, cuspindo nossas vidas, sucumbindo as catarses que faziam nosso instante. Dos "também" que criam vínculos, é que desde sempre coincidência une forte duas vidas. Fujo, feito besta, das grandes amizades, dos grandes amores e grandes vidas. Nem é preguiça, nem medo. É sensação de que invado outras almas, outras pessoas já consagradas, seres tão quietos em seu estado individual. Eu sempre venho me quebrando,  moldando e sendo moldada, me enfiando na sua vida, empurrando você na minha. Vou aprendendo, aprendendo. Aprendendo até que com quem não ensina, faço meu próprio sincretismo, pego de você um pouco de mim. Mas vai tudo ruindo, as pessoas têm prazo de vencimento. A gente se curte por um tempo, até eu descobrir que não há mais tempo. É que o tempo destrói tudo. Ou com o tempo tudo se destrói.


"Não sou boa companhia, não gosto de conversar. Não quero trocar ideias- nem alma" 
                                                                                                         (Bukowski)

8 comentários:

Jéssica Neves disse...

o tempo não destrói tudo. ;~
sonhei que você tinha comentado no meu blog (kkkkk), acordei e fui olhar e lá estava!

você invade sim um pouco da minha alma e a tanto de mim que é você, que não o tempo não pode mesmo destruir tudo! :* (vou fazer um texto sobre isso)

Luna Jeannie disse...

cadê o post?
Eu sou uma desgraça aqui, invado sua alma, que desgraça de alma é essa, jeka? haha. Você sabe, poesia, drama e fim do mundo.
Que bom que serve pra alguma coisa!
Mas o tempo destrói, destrói sim sinhô!

Thuan Carvalho disse...

Se não nos acostumarmos à árdua tarefa que é "se reinventar", sucumbiremos sempre ao clamor do tempo - seja na ironia do despertador, seja na mecanicidade do boa-noite no telejornal.

(...) e aí então o tempo há de construir.

Luna Jeannie disse...

pô, escreveu bonito, heim Thuan. Leio e releio...

Luna Jeannie disse...

mass -> "Não sou boa companhia, não gosto de conversar. Não quero trocar idéias – nem almas." Bukowski

Thuan Carvalho disse...

o primeiro texto do meu blog, uma espécie de paródia:

"jamais compreendi o ditado
antes só do que mal acompanhado
é que eu não consigo me livrar de mim
será que só eu sou assim?

não consigo estar só
pois estou sempre comigo
e nem mal acompanhado
pelo mesmo motivo."


=]

Luna Jeannie disse...

cadê seu blog? já procurei umas duas vezes.

Thuan Carvalho disse...

thuancarvalho.blogspot.com

esse =]