umapausa

umapausa

quarta-feira, junho 27, 2012

"já que sou o jeito é ser."

um semestre que me roubou de mim. passou, sem me ver. eu não me senti. nem me tive. nem fui.
nem sei quem. onde? também não. o que defendo, nem o que quero. eu me vendi ano passado para a indiferença, queria não mais sofrer e aí que me perdi. mas nesse semestre, senti isso. e mais que isso: fui isso. perdida, sem me ser. sem eu. um eu que desemboca robusto ali na intensidade, do lado do prazer. eu sou isso, o prazer. futilidade. clamo vida rasa e pensamentos supérfluos. sou da massa. qualquer uma.  sou bêbada. sou cansada de pensar. agindo pelo peito granido. coração palpi-forte. eu nunca mais fui. estou sendo. aqui, neste encontro. e finalmente, não é mais desencontro, estou falando de encontro, ouviu? perdi quem não era. estou me achando pela primeira vez em alguns anos de esconderijo. estou com dúvidas. estou tão certa. estou vivendo. sem pesar. não quero amanhã, quero apenas agora o instante momento que deslizo torpe essas palavras da madrugada. eu estou dizendo que sou isso agora. uma ainda não sei. e não quero saber. só ser.

Nenhum comentário: