umapausa

umapausa

quarta-feira, junho 04, 2014

carta do meu pai pra minha mãe


descrever meus sentimentos para você, lembro-me, não é novidade, a novidade aqui é o intervalo de quase uma vida - 20 anos - em silêncio. tomei o café que você fez, bem como o pão que, delicadamente, comprou. Fiquei fazendo um retrô da minha vida, comparei com a sua e percebi que eu não evoluí nada em relação à vida sentimental. Ao contrário, devido a minha experiência de vida, já dera tempo suficiente para eu chegar no ápice.Olhei bem as coisas que eram também minhas e por um tempo, senti-me culpado por estar onde estou: no mesmo lugar onde saí em 1994. Portanto não encontrei a tal felicidade sonhada, apenas não cansei de procurá-la. Não me considero culpado pela sua vida, mas inevitavelmente questiono-me muito. Finalmente, meu desejo no momento é me aproximar de você e contribuir, ou até, proporcionar momentos de felicidades para mim e para você.

Nenhum comentário: