umapausa

umapausa

sábado, dezembro 13, 2014

pijama de cetim

meu aniversário

porque de manhã, com aquele cheiro de café e a televisão ligada, ouço seus passos com sua chinela de sempre no corredor. seus olhos inchados, de quem honra oito horas de sono há anos. seu rosto sem maquiagem todo melequento de renew, com a sorte de ter poucas rugas. seu cheiro de natura que sempre acho vir do seu pijama de cetim, porque você sempre passa o mesmo hidrante de manhã. gosto desse dia. você chega na cozinha e sorri amarelo ou sou que eu vejo demais através do rosto. me abraça e fala parabéns, minha filha. e me abraça. eu gosto desse dia porque é do seu abraço que vem a sensação de elo. porque assim cai por terra todos os espectros. sou apenas um filhote protegido e não uma pessoa.

meu aniversário. porque nesse dia de mais um ano de vida, eu sou capaz de morrer no seu abraço.

Nenhum comentário: