umapausa

umapausa

domingo, março 29, 2015

between the bars


mas você sempre liga quando estou pronta para o nunca mais. você sempre desaba todos meus planos malignos contra você num sopro de palavras letais. isso de ter certeza que ama. isso de afirmar que nada vai separar a gente.
essas conversas desajustadas. quantas delas fizeram nossa vida? quantos choros enfeitaram nosso tempo? eu já transluzia. e finda, eu desliguei  nosso mundo, fui pensar minha vida. eu estava coesa. mas você transfundiu de mim toda a certeza. eu havia sido decidida por mim, mas os caminhos sempre bifurcam em nossos passos. e até que ponto o amor. e por quê deveria. e pra quê. 
as lágrimas vieram. e a música da vida que somos. a música que você prometeu aprender tocar no violão pra mim. a nossa música só me afastava das minhas certezas. e me fazia transcender para o caminho sem volta de ser pra sempre sua. mesmo restando em mim todas as dúvidas. e sobrando em você certezas.


" eu tenho certeza absoluta de que somos pra sempre. não existe outra opção." 


Nenhum comentário: